(Português do Brasil) Estruturas tubulares – como diferenciar a qualidade?

Desculpe-nos, mas este texto está apenas disponível em Português Do Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Lidar com as diversas opções encontradas no mercado, seja qual for o segmento, é complicado. Vemos produtos que prometem uma porção de benefícios e que se apresentam da forma mais confiável possível. Sem um conhecimento apurado sobre alguns pontos que devem ser observados, o consumidor pode cair em armadilhas e adquirir um produto com uma qualidade não muito boa. Uma com20150826_rohr_aparecida_018-1pra mal feita pode gerar dor de cabeça, custos não planejados e, até mesmo, acidentes.

Quando falamos em construção, a preocupação é a mesma. As estruturas tubulares que
irão fazer parte de uma obra precisam ser bem escolhidas, vindas de fornecedores confiáveis e com um bom serviço. Listamos abaixo alguns pontos que devem ser considerados quando você for procurar sistemas/estruturas tubulares:

  • O sistema deve ser constituído por peças com controles de qualidade rigorosos de fábrica, com laudos e ensaio comprovando sua capacidade de carga e resistência.
  • A estrutura deve ter acabamento galvanizado, o que proporciona uma maior durabilidade quando submetida a intempéries.
  • O sistema deve possuir acessórios que possibilitem a adequação a todo tipo de solução (andaime, escada, cimbramento, etc.).
  • No fornecimento da estrutura tubular, deve ser entregue o projeto de montagem e apresentada assistência técnica em campo para locação e aplicação do projeto.

Seguindo essas dicas, você irá adquirir sistemas de qualidade e confiáveis, prontos para atender a sua necessidade em qualquer momento, do pré ao pós venda. Não comprometa a sua obra. Planeje e adquira as melhores estruturas tubulares.

Compartilhar
Quero solicitar um orçamento