Notícias

Obras, informações e produtos ROHR



Travamento de pilares, vigas de alumínio e vigas metálicas ROHR em empreendimento comercial de Brasília


Travamento de pilares, vigas de alumínio e vigas metálicas ROHR em empreendimento comercial de Brasília

Com experiência acumulada desde 1963 em projetos de grande complexidade, a ROHR atua com qualidade e profissionalismo em áreas variadas, o que inclui os setores da indústria, de infraestrutura e de grandes eventos. A empresa é reconhecida por sempre apresentar as melhores alternativas para atender aos maiores desafios da engenharia. Este é o caso do projeto desenvolvido pela RPA – Construções e Participações, um prédio comercial localizado em Santa Marta, bairro de Brasília, no Distrito Federal.

Quando estiver finalizado, o empreendimento comercial terá, ao todo, seis pavimentos, dispostos em uma área de 3.890 m². Atualmente o projeto está em sua fase estrutural e a duração prevista para a concretização de toda a obra é de um ano. Responsável pela operação de travamento dos pilares e pelo cimbramento, a ROHR participa da construção com equipamentos como a Torre ETEM, as vigas de alumínio modelo EVA18, as vigas metálicas V7,5, além de escoras e fôrmas especiais.

Para que se tenha uma ideia das dimensões do projeto, basta verificar as quantidades oferecidas pela ROHR para essa edificação. A construção do empreendimento comercial irá consumir 74,8 toneladas de equipamentos Rohr, composto de vigas de alumínio, vigas metálicas, escoramento metálico ETEM e fôrmas 100% metálicas. São números que falam por si só e que demonstram a vocação da empresa para oferecer as mais adequadas respostas aos mais complexos desafios da construção.

Com um sólido conhecimento na área de engenharia, os profissionais da ROHR realizam a supervisão e assistência técnica no empreendimento. Tudo para garantir as melhores soluções no cimbramento das lajes e vigas, por meio do fornecimento mesclado da Torre ETEM, além de escoras, macacos e forcados. Para o vigamento principal da obra foram utilizadas vigas de alumínio, enquanto o vigamento secundário utilizou vigas metálicas modelo VI 7,5. Uma gama variada de recursos para o melhor resultado de seus clientes.

Conte sempre conosco para as soluções de sua obra. Nosso atendimento está disponível em diversas localidades do território nacional. Gostaria de realizar seu projeto de engenharia conosco? Entre em contato e faça um orçamento.

Veja também: Locação de escoras metálicas
Escoramento metálico




Receba nosso conteúdo exclusivo

Novidades de produtos, informações do mercado e projetos realizados pela ROHR

Copyright © 2024 ROHR Estruturas Tubulares - Todos os direitos reservados. Website by: plyn!