ROHR participa de obras de mobilidade em Camaçari-BA

Nos últimos anos, o tema mobilidade vem ganhando cada vez mais destaque e já pode ser considerado um dos principais desafios para a gestão das cidades, sejam elas de porte grande ou médio. Nesse sentido, inovações em engenharia e infraestrutura estão entre as soluções buscadas para atenuar ou equacionar os efeitos decorrentes do crescente volume de veículos em nossas ruas e avenidas. A ROHR, que acumula quase 60 anos de experiência nessa área, está sempre pronta para oferecer o que existe de mais avançado aos seus clientes.

O município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na Bahia, não é exceção quando o assunto é como lidar com o tráfego. Com mais de 293 mil habitantes, a cidade também necessita de maneiras mais eficientes para fazer com que o fluxo local de motos, carros, ônibus e caminhões não trave. Diante desse desafio, a Prefeitura de Camaçari e a construtora Celi contaram com a tecnologia e conhecimento da ROHR.

Para a realização desta importante via, a ROHR forneceu sua tecnologia diferenciada de escoramento com ETEM, além, claro, da tradicional qualidade no serviço e assistência técnica marcada pela confiabilidade. Entre os desafios atendidos pela companhia nesta obra destacamos a tarefa de escoramento das vigas travessas que receberam as vigas longitudinais pré-moldadas que dão sustentação ao viaduto.

O resultado final se traduz em melhoria do tráfego local graças a uma infraestrutura mais adequadas às necessidades do município. A ROHR tem orgulho de ter participado de mais esse desafio da engenharia ao contribuir com seus produtos e serviços, além de todo o seu conhecimento. Temos orgulho por ter formado os melhores profissionais em nossa área de atuação. Nossa equipe técnica pensa de acordo com cada cliente e é reconhecida pela sua capacidade com foco na inovação. Estamos sempre desenvolvendo produtos na busca constante do atendimento das necessidades do mercado, com a redução dos custos e prazos das obras.

Conte sempre conosco para as soluções de sua obra. Nosso atendimento está disponível em diversas localidades do território nacional. Gostaria de realizar seu projeto de engenharia conosco? Entre em contato e faça um orçamento.

Compartilhar
Quero solicitar um orçamento