Notícias

Obras, informações e produtos ROHR



ROHR leva sua tecnologia em escoramento a casas de alto padrão


ROHR leva sua tecnologia em escoramento a casas de alto padrão

Considerado uma evolução do sistema tubular, o sistema Kibloc da ROHR apresenta vantagens na agilidade de sua montagem e desmontagem, por meio da simplificação dos nós da estrutura, e por eliminar a necessidade de braçadeiras e parafusos, pois as ligações de seus componentes são feitas com encaixes rápidos e seguros, resultando na redução de mão de obra. Sua grande versatilidade garante qualidade na montagem de estruturas como escadas, andaimes de fachada, cimbramento e reescoramento. A alternativa ideal para executar estruturas provisórias maiores como andaimes de manutenção, andaimes fachadeiros e escadas de acesso de grande porte.

Com uma experiência acumulada ao longo de quase seis décadas a serviço da engenharia, a ROHR participou de mais um projeto, desta vez no segmento de edificações, com foco no escoramento, reescoramento e travamento de pilares e vigas, para viabilizar a construção de dezenas de casas de alto padrão no interior paulista. Com a Epson Construções Personalizadas e a JHSF Engenharia como clientes, o projeto terá a duração de seis meses e término previsto para 2021.

Veja também: Locação de andaimes | Escoramento

Entre as tecnologias utilizadas para a execução dos empreendimentos, estão as torres do sistema Kibloc, vigas V18 de alumínio, vigas V7,5 metálicas e escoras. A ROHR também ficou responsável pelo travamento dos pilares e pelas vigas da edificação, além dos tirantes, porcas e escoras de prumo. Para o acesso à obra, foi utilizado também o sistema Kibloc.

A disponibilidade e comprometimento na entrega dos equipamentos locados, o acompanhamento técnico na execução dos projetos, a atenção direcionada principalmente para a segurança, o ganho de produtividade da mão de obra e redução nos prazos executivos, fizeram um projeto inicial que auxiliaram na construção de seis casas , erguidas na Fazenda Boa Vista, complexo com hotel, residências e campos de golfe, localizado nas cidades de Iperó e Porto Feliz, no estado de São Paulo, e será ampliado para construção de mais 26 casas.

Para soluções diferenciadas, de engenheiro para engenheiro: Fale com a ROHR. É mais rapidez, segurança e inovação para sua obra. Entre em contato para realizar seu orçamento.




Receba nosso conteúdo exclusivo

Novidades de produtos, informações do mercado e projetos realizados pela ROHR

Copyright © 2024 ROHR Estruturas Tubulares - Todos os direitos reservados. Website by: plyn!