ROHR é destaque na obra do Residencial Sorocaba

 

Sempre com o objetivo de oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, a ROHR esteve presente nas obras do Residencial Sorocaba, projeto da Connolly Construtora e Vale Verde Empreendimentos Imobiliários. Erguido em Sorocaba, cidade localizada a 97 quilômetros capital paulista, o residencial é composto por duas torres de prédios, cada uma com 20 andares.

 

 

Trata-se de uma obra iniciada em outubro de 2019 e que, ao todo, terá duração de 15 meses para ser concluída. Ao procurar a ROHR, os clientes disseram que buscavam segurança na prestação do serviço, para o qual enviamos nossa mão de obra altamente especializada. A ROHR foi responsável pelas fôrmas metálicas, escoramentos e elevador cremalheira da construção.

As dimensões do empreendimento dão ideia dos desafios do projeto. Entre os produtos ROHR na obra estão 1.200 m² de fôrmas metálicas para pilares e vigas, 100 toneladas de escoramento para lajes e vigas dos pavimentos, além de duas cabines de elevador cremalheira, utilizadas para garantir o acesso seguro e eficaz de pessoas e materiais nos andares.

 

A tecnologia ROHR faz a diferença. Os nossos escoramentos são leves, fáceis de montar e desmontar, com alto índice de reaproveitamento. Já os nossos elevadores têm instalação rápida e segura, grande capacidade de carga e reduzido número de travamentos, com opção de cabine simples ou dupla. Claro, tudo de acordo com as recomendações da NR 18, norma regulamentadora que estabelece as condições de trabalho na indústria da construção.

Ficamos orgulhosos por termos colaborado com o adiantamento do prazo de entrega do empreendimento. E de, segundo os nossos clientes, termos feito a diferença no projeto em termos de agilidade, segurança e produtividade, colaborando com o sucesso da iniciativa.

Os produtos ROHR são produzidos em nossa própria fábrica, o que nos permite o desenvolvimento e inovação em nossas linhas de produtos. Graças a tecnologia própria, mergulhamos nos mais variados desafios de engenharia para encontrar as soluções técnicas para os nossos clientes e parceiros. É por isso que somos reconhecidos no mercado.

Nossa equipe possui expertise técnica de engenharia, com foco no planejamento e na produtividade dos projetos em que atuamos. Também somos reconhecidos pela qualidade, rapidez e segurança da mão de obra de montagem de nossos equipamentos.

 

 

Conte sempre conosco para as soluções de sua obra. Nosso atendimento está disponível em diversas localidades do território nacional. Gostaria de realizar seu projeto de engenharia conosco? Entre em contato e faça um orçamento.

Compartilhar
Quero solicitar um orçamento