(Português do Brasil) Escadas multidirecional kibloc – a melhor forma de alcançar o sucesso da sua obra.

Desculpe-nos, mas este texto está apenas disponível em Português Do Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Para as obras de construção civil, é sempre necessário atentar-se às diferentes estruturas presentes no mercado e cuidar para que seja escolhido um material que garanta segurança e eficiência aos trabalhadores da obra. Neste post iremos mostrar as principais características da escada modulada de encaixe (acesso multidirecional).

Primeiramente, a escada modulada de encaixe permite o acesso vertical de um grande número de pessoas, nos mais variados tipos de estruturas e nas mais variadas alturas, encaixando-se em diferentes obras. A praticidade se confirma por conta de mais dois img-20150629-wa0003benefícios: a rápida montagem e a segurança proporcionada a seus usuários. A agilidade se dá graças ao material pelo qual a escada é fabricada: material tubular galvanizado no sistema multidirecional. Dessa forma, a escada resiste às intempéries e reduz mão de obra na montagem e desmontagem.

Outro importante fator que deve ser observado é a regulamentação imposta pela NR18. Características como capacidade de movimentação horizontal e vertical sem a necessidade de desmontagem da escada são essenciais para garantir segurança, durabilidade, mobilidade e, consequentemente, sucesso na utilização da escada em qualquer aplicação. É preciso também realizar uma análise das regulamentações internas no local de aplicação da escada para somar às normas já impostas. Deve-se também uma atenção especial à altura do espelho na escada (piso na horizontal e o espelho na vertical), pois esse pode comprometer a mão de obra em função do maior esforço utilizado para vencer grandes espelhos. Esse simples detalhe pode reduzir a produtividade ao longo da jornada de trabalho onerando a mão de obra final.

Para atingir bons resultados, procure empresas com experiência no mercado, com Know-how e com equipe comercial técnica, equipe de projetos e equipe de obras para assessoria e acompanhamento na melhor solução de acesso para sua obra.

Compartilhar
Quero solicitar um orçamento